quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Jeová Rafa


Jeová Rafa quer dizer: O Senhor que te sara

Êxodo 15.26

O povo havia acabado de sair da escravidão e neste processo Deus disse que se eles ouvissem a sua voz, nenhuma enfermidade que veio sobre o Egito viria sobre eles. E o mesmo serve para nós, Deus livrará o nosso corpo de toda enfermidade.

Tem pessoas que estão com a mente enferma, doente, pois ela só pensa em maldades para fazer com os outros, ou só pensam em derrotas, fracasso, outros tem a mente suja, que só pensa no que não presta.
Tem pessoas dentro da igreja que parecem ser muito de Deus, que parece ser seu amigo (a), mas tem a mente doente, que fingem querer o bem do seu próximo, mas desejam o seu mal, tem pessoas que está com o coração doente, pois está cheio de magoa e ódio, etc.

A cura do corpo é importante, mas a cura do espirito, da mente é mais, pois uma pessoa pode até morrer com uma doença física, e abrir os olhos diante de Deus, mas se uma pessoa morrer e não teve seu espírito, a sua mente curada, abrirá os olhos diante do diabo.

Deuteronômio 7.15

Quando estamos na presença de Deus, Ele desviará do nosso caminho toda enfermidade. Não devemos ter ódio de ninguém, principalmente de quem é de Deus, pois as enfermidades que forem desviadas do caminho dele vêm sobre a vida da pessoa que odeia que a aborrece.

Salmos 103.3

Deus primeiro cura a alma perdoando os pecadores, e depois cura o corpo de qualquer enfermidade.

Mateus 8.16

Jesus tratou do corpo, alma e espirito com a sua palavra, e Deus usa muitas vezes o homem para dar a sua palavra para curar.

1Pedro.2.24

Primeiramente Jesus salva, curando a alma através do perdão, depois do corpo.

Mensagem do dia 04/Setembro/2011, Preletor: Pr Leonaldo, Resumo: Patrícia Nunes, Revisão: Carlos Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário, volte sempre!