sexta-feira, 15 de abril de 2011

De acordo com a palavra

Provérbios - 13.12

A ansiedade atrapalha

Há cristãos com o coração ansioso em extremo e cheios de duvida, porque a benção não chega. Deus nunca demora, ela vem na hora certa e enquanto não houver mudança no comportamento do cristão não tem benção.

Tem muita gente que está chateada, triste e às vezes se revolta porque a benção não se materializa. Às vezes deixa um sentimento maligno entrar em seus pensamentos e isso é doença. Às vezes vem até a incredulidade e isso é a pior doença. Tem demônio que a oposição dele é maior e não quer sair, é preciso então resistir ao diabo e ele fugirá.

Quando a benção chega à satisfação é maior independente da luta. Somos animados, vale a pena Deus faz Ele é fiel, a melhor coisa foi eu ter esperado e insistido. Devemos nos julgar porque a benção de Deus nunca chega até as pessoas que vivem no pecado.

Provérbios – 16.1

Oração correta é aquela que está de acordo com a palavra de Deus

As pessoas fazem planos sem se preocuparem se estes planos estão de acordo com a palavra de Deus. Às vezes as pessoas fazem orações querendo que a resposta seja a nossa, se for assim é perda de tempo orar, nossa oração tem que estar de acordo com a vontade de Deus.

A gente entrega a nossa vontade a Deus e Ele realiza o desejo do nosso coração. Você pode fazer plano mais o melhor é ficar na vontade de Deus.

Se eu fizer a vontade de Dele, Ele vai me abençoando, eu vou fazendo a vontade de Deus e Ele vai realizando o desejo do meu coração e o diabo não pode me deter.

Mensagem do dia 27/março/2011, Preletor: Pr Leonaldo, Resumo: Dominique, Revisão: Carlos Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário, volte sempre!