sábado, 12 de março de 2011

Mansidão


Gálatas 5.22

Mansidão é brandura de gênio, índole de pacifico.

Somente Deus pode mexer na índole do ser humano. A pessoa pode até tentar, um profissional também, mas haverá um momento em que ela mostrará a sua verdadeira natureza, quem é manso quando é ofendido e humilhado reage com brandura.

Mateus 5.5

Os mansos herdarão a terra. No céu não haverá mentirosos, estúpidos, pessoas de gênio explosivo.

Tem pessoas que interpretam tudo de forma negativa e ofensiva, devemos ser mansos.

Há cristãos que são comparados a um vulcão que passa tempos inerte, inofensivo, mas chega o momento da erupção, onde ele explode. Temos que buscar a mansidão em Deus.

Efésios 4.1.2

Temos que agir com toda humildade e mansidão, suportando uns aos outros, pois há cristãos que se deixam ser usados pelo diabo para nos tirar a paz, falando coisas propositadamente para nos chatear. Temos que nos esforçar para estar-mos unidos ao Espírito Santo, pois se somos cheios do Espírito suportamos tais provações. Se alguém tem prazer em tirar a paz dos outros, está debaixo de uma ação demoníaca.

1Pedro 3.4

Aquele que é manso é de grande valor diante de Deus.

Tiago 1.21

Devemos receber a palavra de Deus com mansidão, algumas pessoas não a recebem assim, pois quando Deus fala o que não lhes agrada, elas se revoltam e as orações de revoltados ficam impedidas.

A revolta, a rebeldia é pior do que pecado de feitiçaria. Tem pessoas dentro das igrejas que são como feiticeiros.

Gálatas 6.1

Devemos corrigir as pessoas que estão no erro, com brandura e amor.

Sofonias 2.3

Temos que buscar a mansidão, pois aquele que busca, acha. Se não sou manso é porque eu não quero, porque se eu buscar, Deus me transformará. Temos que nos esconder em Deus no dia da adversidade.

Números 12.3

Moisés não era manso por isso matou um egípcio (Êxodo. 2.11), mas foi transformado por Deus se tornando o homem mais manso da terra.

Mensagem do dia 20/02/2011, Pr Leonaldo; Resumo: Patricia e Dominique/correção Carlos Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário, volte sempre!